Perfeita Contradição: Nem tudo que é não nos nega


Preciso dizer que “Perfeita Contradição”, canção da autoria do Pe. Fábio de Melo, que tem a participação de Fagner, é uma das mais lindas poesias do artista. Uma letra carregada de sentido, de filosofia, teologia e de nossas experiências com a fé e o amor a Deus. Vale muito a pena refletir! (cf. Vídeo no Final do Texto)  

“Na dor da peleja há luz / No riso tem lágrima / No adeus da saudade a voz que promete / Que em breve vai regressar / Na fé que eu já sei de cór / Tem dor que eu não sei rezar / Há verbo que adjetiva sujeito em perfeito amar / Nos dias que o tempo leva / Memórias que vão chegar / No avesso que não se mostra / Segredos pra se levar.

Nem toda reza é santa / Nem todo escuro é breu / Nem toda beleza encanta / Nem tudo que tenho é meu / Nem todo amor nos ama / Nem todo ateu sem Deus / Nem tudo que é não nos nega / Nem tudo que sou é meu.

No céu do sertão tem mar / Na espera de renascer / No olhar sertanejo há sede de chuva / É crivo que clama ao céu.  Na dor que eu já sei de cór / Na fé que não tem razão / Tem vértice no horizonte / Perfeita contradição.  Nos dias que o tempo leva / Memórias que vão chegar / No avesso que não se mostra / Segredos pra se levar.

Nem toda reza é santa / Nem todo escuro é breu / Nem toda beleza encanta / Nem tudo que tenho é meu / Nem todo amor nos ama / Nem todo ateu sem Deus / Nem tudo que é não nos nega / Nem tudo que sou é meu / Nem toda reza é santa / Nem todo escuro é breu / Nem toda beleza encanta / Nem tudo que tenho é meu / Nem todo amor nos ama / Nem todo ateu sem Deus / Nem tudo que não nos nega / Nem tudo que sou é meu / Nem tudo que sou é meu / Nem tudo que sou é meu / Nem tudo que sou é meu / Nem tudo que sou é meu”.

Artista: Fábio de Melo Participação especial: Fagner
Artista em destaque:
Fagner Álbum: Deus no Esconderijo do Verso

Data de lançamento: 2015 ACESSE O VÍDEO: Perfeita Contradição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: