Lembre-me mais uma vez

A canção YOU SAY (Você Diz) da cantora e compositora de música cristã contemporânea americana, Lauren Ashley Daigle (Lafayette, Louisiana), nós já conhecemos bem de tanto tocar , porém, com suas letras sempre muito inspiradas e que apresenta o diálogo com Deus, traz nesta canção uma tocante mensagem.

“Lembre-me mais uma vez quem eu sou porque preciso saber”, diz a canção. Na teologia cristã nós entendemos isso como “memória da salvação”, algo indispensável. A pessoa de fé, sobretudo quando vive determinadas etapas de sua história, suas crises e interrogações, pede exatamente isso a Deus: recorde-me quem eu sou! Fale pra mim sobre o melhor que aqui dentro existe, permita-me ouvir a sua voz e que ela se distinga de todas as demais.
Francisco de Assis fez a famosa pergunta “Quem és Tu, Senhor? E quem sou eu?”, diante de um momento de grandes incertezas e inquietações acerca do projeto divino pra sua vida. E é preciso se deixar amar, escutar o Senhor de tantas formas, inclusive as que menos esperamos e imaginamos, e afirmar: “eu acredito, Senhor, eu acredito no que você diz de mim!”
Por Antonio Marcos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: