Halleluya 2018: Pe. Fábio de Melo canta a proposta do amor de Deus e emociona

Pe. Fábio de Melo esteve no Palco Principal do Festival Halleluya à noite de sexta-feira, 27/7/2018. A lotação da Arena mostrava bem claro o quanto ele era esperado, exatamente pelo seu carisma evangelizador, suas bonitas canções e por aquelas “falas” que ele costuma passar em seus shows e que acabam atingindo a muitas pessoas. Deus fala por meio de suas mensagens!
Não foi diferente no Halleluya de 2018. Pe. Fábio de Melo cantou canções que marcaram a vida da Comunida Shalom, Mensagem Brasil, Walmir Alencar, Anjos de Resgate, Ziza e outros. Ele falou de amizade, de transformação interior, da necessidade de se acreditar na vida nova, independente dos nossos erros e de tudo aquilo que tenha nos deixado tristes e desacreditados do amor de Deus. Olhando pra lua com toda a Arena Halleluya, disse: “Vejam, as nuvens passam, mas a lua permanece com sua luz radiante. Assim são os nossos problemas, nossos desafios, eles passam e Deus nunca desiste de nós. Ele permanece porque o seu amor nunca passa! Desfaça-se do que não o ajuda a ser mais de Deus e nasça para uma vida nova!”

Pe. Fábio de Melo, além de emocionar a Arena Halleluya, falou do que descobriu com o Shalom e o próprio Halleluya, valores que marcaram a sua vida. “Esta foi uma proposta que deu certo. Tudo o que foi pensado e  feito foi exatamente para que você possa preparar a sua alma e sentidos para escutar a Deus, falar com Ele. Você não foi uma proposta que deu errado, porque a vida de felicidade está dentro de você. Deus está, acima de tudo, dentro de você!”

No final ele concedeu uma benção especial a todos os presentes e pediu para cada um deixe nascer o desejo de conhecer melhor o amor de Deus!
Por Antonio Marcos
(Foto: Shalom / Vídeo: Arquivo Blog 2018 – Halleluya)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: