Halleluya 2018: Dj Roony deixa "os jovens malucos por Jesus"



Na segunda noite do Festival halleluya, quinta-feira (26/7/2018), a juventude do Palco Alternativo dançou muito, vibrou e cantou com o DJ ROONY MOURA, Pernambucano da cidade de Recife, 22 anos. Podemos considerar que o artista é mesmo muito profissional e inovador!

Diz a sua nota no Perfil pessoal do Facebook:

Dj Roony se apresenta em todo o Brasil sempre com hits católicos para os jovens. Aos 16 anos trocou a musica secular pela cristã. Inspirado pelo Espírito Santo, vem exercendo a sua missão concedida por Deus e conquistando o público por onde tem passado em todo o país.

Em 2016, gravou o seu primeiro DVD ‘’A história de um DJ’, onde partilhou toda a sua experiência vivida no Acampamento PHN, Canção Nova. No início de 2018 lançou o seu primeiro single autoral: ‘’Não Pertenço Mais ao Mundo’’, canção que expressa a sua consciente decisão pelo chamado de Deus.Uma forma jovem e inovadora de evangelizar através da música eletrônica Cristã, tem impactado crianças, jovens e adultos, transmitindo uma explosão de alegria aos seus corações.

Testemunhando a ação de Deus em sua vida, Roony Moura deixa um rastro contagiante do amor de Deus por onde passa. Seu trabalho de evangelização é considerado de referência na música eletrônica Cristã na Igreja Católica.

Por Antonio Marcos

(Vídeo: Autoria pessoal do Blog / Foto: Dj Roony)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: