Festival Halleluya 2018: a festa que nunca acaba!

O Festival Halleluya, evento de evangelização organizado pela Comunidade Católica Shalom, chega à sua 22ª edição em 2018, e acontece de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU. A Arte, a Música e a Dança permitem aos participantes desfrutarem de vários ambientes: Palco principal, Tenda de Adoração ao Santíssimo Sacramento, espaço de Formação e Confissão, espaços temáticos aos jovens e feiras de produtos religiosos e dos patrocinadores,etc.

Com a combinação entre vários estilos de bandas católicas do Brasil e numa ocasião oportuna aos jovens, como as férias, a Arena Halleluya recebe a diversidade de pessoas. Em 2017 o evento ultrapassou a marca de 1 milhão de pessoas na soma dos cinco dias. Além da entrada gratuita, os participantes contam ainda com Estacionamento seguro, Segurança, Corpo de Bombeiros, Praças de Alimentação e o serviço de solidariedade através da doação de sangue (Hemoce).

O Festival Halleluya é mesmo um ambiente que favorece a comunhão cristã, a força da Igreja jovem e viva, o empenho pela evangelização e toda a beleza da pessoa de Jesus Cristo traduzida na arte e na música. Vale a pena conferir!

Confira a Programação das atrações confirmadas para 2018: https://goo.gl/p6jwXF

Por Antonio Marcos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: