Tudo está dentro do plano do amor de Deus para nós!


Comunidade Católica Shalom, Missão de Crateús, está completando 10 anos. Não podia deixar de aqui dedicar aos irmãos e irmãs que hoje lá se encontram uma palavra de gratidão e esperança. Tive a imensa graça de fazer parte dos oito primeiros irmãos que foram no ano 2000 para a fundação, eu como postulante da CV. 

Providencialmente estive em Crateús há oito dias e pude contemplar a história e os frutos da missão. Ver o Centro de Evangelização com os vários grupos de oração acontecendo era um sonho, o que não vi quando saí da missão depois de um ano para o Noviciado. Na ocasião da minha visita à Missão foi uma grande alegria encontrar os jovens da Crisma ensaiando uma dança para apresentar após a Santa Missa de Ação de graça pelo aniversário de 10 anos. Tiramos fotos e fiz alguns cartazes para decorar o Shalom para a festa de aniversário.

Recordo-me das palavras de nossa Formadora Comunitária no primeiro Retiro da CV naquele ano, quando dizia: “Crateús é uma Obra Nova! Nós somos uma Obra Nova nesta missão! Estejamos atentos aos detalhes, pois nossa vida oculta sem  ter ainda grandes ações evangelizadoras, pede a fecundidade do nosso testemunho de vida. Nossa primeira missão nesta cidade será sempre Ser Shalom, testemunhar a alegria da vida missionária e disponível para o serviço à Igreja e a todos os homens. Lembremos de que tudo passará e só a Obra Nova permanecerá em nossas vidas, aquilo que Deus realizar em nós e por meio de nós. Tudo está dentro do plano do amor de Deus para nós”. Parabéns à Missão Shalom de Crateús pelos 10 anos de frutos abundantes. Gratidão à Igreja, na pessoa do Bispo Diocesano, Dom Jacinto, sempre um pai acolhedor e exemplo de pastor.Tudo é graça de Deus!

Antonio Marcos 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: